Cursos livres presenciais em Marketing Imobiliário



    • Comercialização de Imóveis
    • Curso de Comercialização de Imóveis
      Este curso é o resultado da parceria do Diário das Leis com o renomado Professor Ari Travassos, uma das maiores autoridades do país em treinamento de corretores de imóveis.
      Currículo do Professor Ari Travassos:
      • - Corretor de Imóveis registrado no CRECI-RJ, sob o n. 2821, graduado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Direito Imobiliário;
      • - Perito Avaliador Imobiliário registrado no COFECI, sob o n° 1.066/2007;
      • - Consultor de Marketing Imobiliário Integrado;
      • - Sócio-diretor da empresa Travassos Associados Imobiliária;
      • - Consultor e Instrutor de Treinamento, com especialização em Mercado Imobiliário;
      • - Presidente e Fundador do CECOI - Centro de Estudos da Corretagem Imobiliária;
      • - Presidente e Fundador do Instituto Ari Travassos de Marketing Imobiliário;
      • - Experiência internacional (Miami, Portugal e Argentina), atuando no mercado há cerca de 40 anos;
      • - Participou de mais de 21.000 atos de vendas ao longo de sua carreira profissional;
      • - Treinou cerca de 85.000 profissionais imobiliários em todo o país.
        Autor dos Livros
      • - Dicas & Segredos - Compra e Venda de Imóveis;
      • - É Assim que se Faz... Compra e Venda de Imóveis;
      • - Ganhe Muito Mais... Modernas técnicas de Corretagem de Imóveis;
      • - Estratégias para o Dia-a-dia - Marketing Pessoal & Profissional;
      • - Corretagem de Imóveis de A a Z;
      • - Como Comprar & Vender Imóveis;
      • - Casos & Casos de Marketing Imobiliário;
      • - Criando Competências – Teoria Acadêmica de Corretagem Imobiliária.

      Vantagens
      Além de constituir-se em treinamento sobre a comercialização de imóveis (avulsos e lançamentos) fornece suporte para o tratamento dos pontos vulneráveis das empresas, utilizando a linguagem específica da área para a atualização e qualificação dos corretores.
      O curso pode ser feito ONLINE ou na forma IMPRESSA, possui 6 fascículos que serão remetidos e/ou disponibilizados ao aluno, juntamente com uma folha de testes, sem caráter eliminatório, para avaliar seus conhecimentos pós-treinamento.
      O curso está previsto para 3 meses (aos alunos que responderem os testes dentro das previsões), corresponde a 80 Horas/aulas, e sua finalidade é a de capacitar o profissional que já atua no mercado imobiliário e também àquele que quer ingressar nesta promissora profissão.
      O contéudo programático possui 50 principais tópicos, dentre eles:
      • • Aspectos Fundamentais da Profissão;
      • • O Código de Ética;
      • • Marketing de Produtos Imobiliários;
      • • Comunicação Visual;
      • • Como Redigir Anúncios Classificados;
      • • Técnicas de Vendas e de Anúncios;
      • • Técnicas e Métodos de Negociação;
      • • A Demonstração de Imóveis em Lançamentos;
      • • Tipos de Incorporação;
      • • Papéis Jurídicos;
      • • Papéis Fiscais;
      • • Captação de Estoque e Avaliação de Mercado;
      • • Organização Pessoal e Profissional;
      • • Aprendizado sobre Documentação Imobiliária;
      • • Fatores de Valorização;
      • • Fatores de Desvalorização;
      • • Ramos/Nichos de Mercado;
      • • Etiqueta Profissional;
      • • Ritual da Vistoria Técnica;
      • • Como Definir o Preço;
      • • Fases de Venda do Imóvel;
      • • Incorporação e Loteamentos Imobiliários;
      • • Histórico da Profissão;
      • • Perspectivas Profissionais;
      • • Arquivos Necessários;
      • • Pesquisa de Resultados;
      • • Controle de Produção;
      • • Pesquisa de Mercado;
      • • Sistema Informatizado;
      • • Linguagem Cartorial;
      • • Prospecção de Novos Clientes;
      • • Os Tipos de Clientes;
      • • O “Mix” de Preços;
      • • Documentos para a Venda;
      • • Tipos de Financiamento;
      • • Formas de Condomínio;
      • • Ficha Descritiva do Imóvel;
      • • Estatísticas dos Resultados;
      • • Estatísticas de Atendimento;
      • • Estudo Prévio de Viabilidade;
      • • As Fases da Negociação;
      • • Formas de Negociação;
      • • A Comunicação;
      • • E mais...
        No final deste curso o aluno receberá um CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, comprovando a sua capacidade para exercer a profissão.
        E atenção!
        Após a conclusão do curso você receberá inteiramente grátis, um CD contendo:
      • • Modelos de Contratos, opção para venda, etc;
      • • Lei da Profissão do Corretor;
      • • Código de Ética – Lei n° 9613/98 - Lavagem de Dinheiro;
      • • Modelos de Estatísticas de Atendimento;
      • • Pesquisa de Resultados;
      • • Pesquisa de Mercado;
      • • Forma de Controle e Capacitação;
      • • Ficha Discriminativa do Imóvel;
      • • Como Redigir Anúncios Classificados;

      Não perca tempo!
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      Entre no site para obter mais informações referente ao Curso de Comercialização de Imóveis,
      ou ligue (11) 3673-3155.





    • Negociação Imobiliária - Rosalva Berreto
    • NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA
      O Curso de Negociação Imobiliária tem, como público alvo, empresas que atuem no setor imobiliário e que têm como objetivo treinar seus corretores de imóveis com as mais eficientes e reconhecidas técnicas de negociação, tornando sua atuação mais eficiente e dinâmica, obtendo resultados positivos de maneira mais fácil e rápida nos momentos de negociação, seja na angariação, em vendas ou na locação de imóveis.
      A importância deste curso se inicia pelo reconhecimento de que não é mais possível entender a função de um corretor como um simples "demonstrador" do imóvel e de que o mercado imobiliário distancia-se enormemente dos setores de varejo, a partir dos quais se iniciam as carreiras de muitos corretores em atuação.
      A empresa que pretende atuar com sucesso no mercado imobiliário do século tem de distanciar o conceito de negociação do de barganha. A barganha, processo através do qual uma das partes em negociação cede para que a outra ganhe (diminuir preços através do corte das margens do percentual de comissão, por exemplo) é apenas um dos muitos aspectos possíveis da negociação.
      Muito mais importante é ser capaz de captar e explorar as necessidades e desejos do cliente, transformado-os em argumentos para o fechamento mesmo a partir de informações que não foram diretamente fornecidas e que devem ser deduzidas. É esta capacidade que diferencia os corretores e atendentes dos verdadeiros especialistas em negociação imobiliária.

      OBJETIVOS
      Dar a seus corretores a capacitação necessária para fugir das situações de barganha, conduzindo seus esforços em direção à negociação vantajosa. Este objetivo será atingido através de três fases distintas e mais uma revisão final, conforme podemos observar abaixo:
      1. Teoria da negociação com exemplos da área imobiliária.
      2. Montagem de planejamento de negociação com o acompanhamento do instrutor.
      3. Jogo prático de negociação na execução do qual os participantes possam aplicar o que aprenderam na teoria.
      4. Revisão do conteúdo para que os participantes melhor assimilem o que aprenderam, ao mesmo tempo em que somam seu aprendizado teórico com os resultados advindos do jogo prático

      CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
      Quais as características de uma negociação?
      Qual a diferença entre barganhar e negociar?
      Quais as crenças pré-existentes prejudiciais ao negócio que o comprador do imóvel possui e como combatê-las.

      Fases da negociação
      Qual o motivo de toda a negociação se iniciar com um conflito e como fazê-la terminar em colaboração e como reconhecer os indicativos que mostram em que fase se está durante o processo da venda.

      O conflito
      Quais os níveis de um conflito?

      Quais as funções do conflito?
      Quais as estratégias para se administrar o conflito e levá-lo a um bom termo?

      Formas de negociação
      O que é a negociação do tipo ganha-perde?

      Quais as estratégias e táticas necessárias para este tipo de negociação?
      Quais os motivos que tornam preponderante na área imobiliária a negociação do tipo ganha-perde? Como transformar uma situação comercial em uma negociação do tipo ganha-ganha reconhecendo seus processos e suas fases.

      Perguntas abertas e fechadas
      Saber perguntar é uma fase fundamental da negociação. O que são perguntas abertas? Como fazer este tipo de pergunta e qual o seu objetivo? Perguntas fechadas: para que servem e como através delas partir para o fechamento do negócio.
      Quando testar o momento de fechamento do negócio? Quando parar de negociar?

      Planejamento de uma negociação

      Os participantes apreenderão a criar de maneira rápida e prática um planejamento de negociação imobiliária.

      Solicite mais informações sobre o curso entrando no site do curso
      ou através do telefone +55 41 3026-5000